Unknown
Ingredientes
  • 4 ovos.
  • 2 xícaras de açúcar para fazer a calda.
  • 1 lata de leite condensado.
  • 2 medidas de leite da mesma lata do leite condensado.
Modo de Preparo
Numa forma para pudim, coloque o açúcar e leva para derreter em fogo baixo, até ficar dourado, espalhe a calda ainda quente na forma toda. Reserve. No liquidificador coloque os ovos, o leite condensado e o leite, bata em velocidade alta, por cerca de 5 minutos e coloque na forma e cozinhe em banho-maria em fogo médio por aproximadamente 40 minutos. Após esfriar o pudim vire-o em uma bandeja redonda e leve a geladeira. Sirva gelado.

Dica: Não deixar cair água dentro do pudim durante o cozimento e quem não tiver liquidificador pode fazer o pudim na batedeira por aproximadamente 10 minutos.
7 Responses
  1. Esse é de "prima" deve ser muito bom, copiada.
    Abraços forte


  2. É o meu pudim predileto.
    Adoro, ja fiz e não deu nem pro cheiro.
    Abraços


  3. Huuuuum parece ser bom, vou tentar fazer rsrs.


  4. Anônimo Says:

    hummmmmmmmmmmmm1 esse eu sei que é gostoso...pela primeira vez eu vi aqui uma receita que eu já conhecia...rsrs


  5. eu Says:

    ótimo este pudim ´´e a sobremesa predileta aqui de casa valeu


  6. Excelente receita... adoro pudim....
    Parabéns pelo blog...
    assim q der um tempinho faça uma visita em

    http://www.paulacavequia.blogspot.com

    lá vc irá encontrar deliciosas receitas, não deixe de participar, gostaria mto de lhe ter como membro no meu blog... dê sua sugestão, critica, opinião...


  7. anonima Says:

    hum ke bom aspecto vo tentar fazer pareceme uma boa ideia para um bom lanche.............


Postar um comentário